É oficial: as feiras automotivas estão de volta

Salão do Automóvel

Para quem já estava com saudade do Salão do Automóvel, temos boas notícias: o evento já está com data marcada para o dia 6 de agosto de 2022, no Autódromo de Interlagos. A nova edição contará com experiências off-road, test-drives e palestras sobre mobilidade, além de, é claro, a exposição de veículos. Tradicionalmente feita no final do ano, a feira precisou ser antecipada para não coincidir com o GP de Fórmula 1, que deve acontecer no autódromo em outubro e novembro.

Fenatran

A Fenatran, igualmente adiada por conta do contexto pandêmico, está marcada para 16 a 20 de novembro de 2022, no São Paulo Expo. Em sua programação está, entre outros, o test-drive virtual e interativo com possibilidades de incluir experiências presenciais pelo Fenatran Experience.

Automec

Já a Automec, muito esperada por ter um histórico de sucesso, sendo referência na América Latina, teve sua 14ª edição em 2019, mas a 15ª acontecerá somente em 2023, de 25 a 29 de abril, em formato híbrido – a parte presencial também ocorrerá no São Paulo Expo. Segundo a RX, organizadora do evento, “O evento presencial da Automec continuará sendo a principal forma de geração de negócios e conexão do setor”.

Salão Duas Rodas

E o Salão Duas Rodas, considerado um dos três eventos mais importantes do mundo e o maior do segmento no Brasil, promete oferecer experiências para mais de 240 mil visitantes , de 1 a 6 de novembro de 2022. A feira também contará com ações digitais ainda não reveladas.

Deixe sue comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *